EVERALDO AUGUSTO: UMA OPÇÃO NO CAMPO DA ESQUERDA (vídeo)



De Salvador (Bahia) - Everaldo Augusto, do PC do B, ex-vereador e sindicalista bancário, é uma das opções no campo da esquerda para vereador da capital baiana. No sábado, dia 14, no hotel Plaza (Ondina), ele reuniu dezenas de apoiadores num seminário de preparação para a campanha eleitoral. Muitos dirigentes e militantes do partido, bem como lideranças de movimentos sociais participaram das discussões.


No vídeo, aparecem na mesa: deputada federal Alice Portugal, pré-candidata a prefeita pelo PC do B, ex-deputado Javier Alfaya, Adilson Araújo, presidente da CTB-Bahia (Central dos Trabalhadores do Brasil), e Raimundo Nonato (consagrado jogador de futebol Bobô), diretor geral da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).

Comentários

Meu caro Jadson,
Verdadeiramente, como você me disse, a saída é pela via política, porém as pessoas que se elegem não são capazes de mudar o sistema, ou seja, o modelo continua o mesmíssimo. Então, os eleitos vão apenas referendar o modelo e fazer alianças, na maioria das vezes espúrias, em nome da governabilidade. Isto interessa ao povo? Claro que não. Por conta disso é que eu não acredito mais nos políticos que se esmeream na perpetuação do "staus quo". Niguém dos eleitos ousa tentar uma proposta diferente. Fazer meros discursos vazios não resolve absolutamente nada. O povo não participa de nada a não ser para votar.
V. Lustosa
Tadeu Santana disse…
Conheço Everaldo Augusto desde a época que ele era presidente da CUT Bahia. Admiro a sua coerência e concordo que seu nome é a melhor da opção à esquerda para a eleição de vereador em Salvador.
Para resgatar a credibilidade da Câmara Municipal precisamos de nome assim.