UM ABRAÇO DE SEABRA (Homenagem ao Frei Justo)

Comentários

nadja grace disse…
gostaria muito de estar participando desta homenagem. Mas não estava presente. Ele mora em meu coração, e faz parte da formação de meu carater.
Obrigado
Adorei o Vídeo Jadson.
Sotaque lindo, pessoas alegres, cultura, religiosidade e história.
Meus parabéns grande parcero!!
Nora Nei disse…
Gostei muito!! é uma homenagem bem merecida!! sinto muitas saudades daquela época.
marie disse…
linda e JUSTA homenagem a frei JUSTO!!!! dora d'oliveira
marie disse…
linda e JUSTA homenagem a frei JUSTO!!!! dora d'oliveira
Zaldair Paiva disse…
Como eu gostaria de ter participado desse vídeo!!! Frei Justo faz parte da minha vida, da minha história. Depois de meus pais, foi ele o responsável pela minha educação religiosa...hoje, se eu canto as maravilhas de Deus agradeço a eles que me ensinaram o caminho da verdade...Falar de Frei Justo não é difícil, porque ele é um seguidor fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo e isto já diz tudo. Quando ele esteve em Valéria, ainda fretamos um ônibus e com todos os componentes do Coral Amor Divino fomos passar um final de semana ao lado do Frei Justo e o pedido de cada um era o mesmo: "Volta pra Seabra Frei" e ele nos respondia: "A ponte de Seabra está quebrada pra mim" e eu insistia ..."não tem problema, eu jogo uma corda e o senhor se apoia nela" e ele deu risada e mudou de assunto.
Só quem não tem coração não sente falta de Frei Justo.

Zaldair Paiva