A GLOBO É PODER E O PODER SABE HUMILHAR, TRIPUDIAR


De Caracas (Venezuela) - Não sei se os leitores deste Evidentemente tomaram conhecimento deste caso tocante da força do poder, sua capacidade de dobrar as pessoas, independentemente do valor que tenham ou deixem de ter. Fiquei impressionado quando o ator Caio Blat, em sua retratação, disse que: "Deixo aqui (...) meu reconhecimento pelo trabalho generoso da Globo Filmes na promoção do cinema brasileiro". Pois é, "trabalho generoso". E ainda se colocou à disposição para novas retratações, certamente considerando a probabilidade da "poderosa" achar pouco tanta humilhação.

Caio Blat diz que se arrependeu

(Esta é a nota publicada pelo blog DoLaDoDeLá, de Marco Aurélio Mello, ex-editor da TV Globo em São Paulo, postagem de 31/07/2012) 
A reação foi inesperada. Depois de "bombar" as redes sociais e os blogs sujos, veio uma avalanche de telefonemas da Globo. Autores, diretores, atores e técnicos, muitos indignados pelo que chamaram de: "estar armando o bandido". Caio então foi convencido de que "estava sendo usado" e preferiu se retratar. Errou de novo. O incêndio já tinha tomado "a pradaria". Agora, além da humilhação, vai amargar a geladeira implacavel da TV Globo. Mas como diz um slogan criado por eles próprios: "Nada substitui o talento" e, estou certo, assim como Mário Gomes, Caio Blat dará a volta por cima.
Veja a nota do ator se retratando: (clicar aqui)
Quem não leu a matéria inicial, que botou fogo na "pradaria" (bombou pela blogosfera), clique para ler no mesmo blog: Caio Blat: "Tenho nojo da Globo"

Comentários