CIRURGIA DE CHÁVEZ FOI BEM SUCEDIDA (vídeo)


Maduro: "Chávez já está no quarto recebendo os tratamentos para a etapa pós operatória"

Por Aporrea.org, de 11/12/2012

Pelas 9 horas da noite desta terça-feira (11), em cadeia nacional de rádio e TV, o vice-presidente da República, Nicolás Maduro, deu a conhecer que após seis horas havia sido concluída a operação a que tinha se submetido o presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez. "Chávez já está no quarto recebendo os tratamentos para a etapa pós operatória", afirmou.

Aproveitou para informar que a etapa pós operatória levará vários dias para completar-se, e serão comunicados os avanços sobre o progresso do presidente. "Foi uma operação complexa. Os médicos estiveram em comunicação constante conosco e seus familiares. Vivemos momentos de tensão, mas essa humanidade gigante de Chávez demonstra sua força", expressou Maduro.

Maduro aproveitou também para fazer uma advertência à oposição: "Já basta, cesse seu ódio e veneno contra Chávez. Respeitem a dor dum povo digno que se fez grande sob seu comando", em decorrência dos comentários que circulavam partidos de alguns opositores expressando zombaria e regozijo diante da difícil situação por que passa o comandante da revolução bolivariana.

Por fim fez um chamamento ao povo revolucionário: "Não permitam que se inocule seu ódio em nossa alma! Minimizemos o ódio e esse veneno até que desapareça". "Chamamos nosso povo à ação, ao trabalho, a compartilhar, à serenidade e à oração. Muito obrigado", finalizou.

Comentários