CAPRILES ENCHE A AVENIDA BOLÍVAR EM CARACAS (fotos)

A Av. Bolívar, na área central de Caracas, repleta de apoiadores do candidato da direita
Henrique Capriles Radonski, governador do estado de Miranda e opositor que disputa com o presidente interino Nicolás Maduro a presidência da Venezuela, no próximo domingo, dia 14, encheu a Avenida Bolívar, na área central de Caracas, no domingo passado. A concentração marcou o encerramento da campanha de Capriles na capital, a qual continua pelo interior do país até esta quinta-feira, dia 11.

É um roteiro igual ao da última eleição presidencial, de 7 de outubro de 2012, quando Hugo Chávez derrotou Capriles por uma diferença de 11 pontos percentuais.

Igual na campanha de Capriles e na de Maduro: o candidato chavista continua até hoje, quarta, dia 10, reunindo multidões pelo interior; e amanhã, quinta, dia 11, encerra sua campanha na capital. Igual ao que ocorreu com Chávez (outubro/2012), seu comando de campanha já anunciou que a "maré vermelha" vai ocupar sete avenidas do centro de Caracas, incluindo aí a Avenida Bolívar.

Veja mais duas fotos do comício de Capriles no domingo na Av. Bolívar. E, seguindo, algumas de concentrações de Maduro pelo interior do país (todas pegadas na Internet):
Como acontece às vezes, Capriles estava com camisa vinho tinto, da cor usada pela seleção venezuelana de futebol. A cor predominante das bandeiras (amarelo) é do seu partido chamado Justiça Primeiro

Comentários