CHAVISTAS MARCHAM EM CARACAS PELA EFICIÊNCIA E CONTRA A CORRUPÇÃO

dgs.jpg












O povo venezuelano vai às ruas de Caracas neste sábado (dia 3) para respaldar a gestão do Governo de Eficiência do presidente Nicolás Maduro, à frente da batalha contra a corrupção

Reproduzido do sítio da VTV (Venezuelana de Televisão - TV estatal), de 03/08/2013

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, os cidadãos que apoiam o projeto socialista se somam ao chamado de Luta, Batalha e Vitória do Comandante Eterno, Hugo Chávez, para defender a  Revolução Bolivariana e rechaçar a decomposição moral e política de alguns setores da oposição.
 
A mobilização se desloca da Praça Venezuela (bairro de Recreio) até chegar à sede da Assembleia (Congresso) Nacional (no centro da cidade) para dar total respaldo às ações empreendidas pelos deputados que lutam para defender os direitos do povo.

Observação do Evidentemente: Fiz a tradução literal. A nota é do sítio da VTV, emissora estatal e, portanto, chavista. Está à frente da convocação o próprio presidente Nicolás Maduro. É a chamada Grande Marcha contra a Corrupção, uma bandeira que o governo vem sustentando ultimamente na luta da Revolução Bolivariana contra o burocratismo, a "burocracia corrupta" herdada do Estado burguês.

A oposição, liderada pelo governador do estado de Miranda, Henrique Capriles (derrotado nas duas últimas eleições presidenciais), também convocou manifestação para este sábado nas ruas de Caracas. Se possível, voltarei ao assunto até amanhã, domingo, dia 4.

Comentários