VEM AÍ RAIMUNDO PEREIRA NA CAROS AMIGOS: A HISTÓRIA DA LAVA JATO QUE A MÍDIA NÃO CONTOU


(Foto: O Cafezinho)

A reportagem especial do jornalista Raimundo Pereira desfaz as confusões apresentadas ao grande público pela mídia hegemônica em sua tese de mais um gigantesco esquema de corrupção do PT.

Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho, postado em 17/12/2014

Recebo email da Caros Amigos, com chamada para matéria que sairá na próxima edição da revista, trazendo aspectos do escândalo da Petrobrás que a mídia não está dando.

É uma excelente oportunidade de ouvir uma versão menos envenenada e menos golpista dos desdobramentos da operação Lava Jato.

O lendário Raimundo Pereira se debruçou sobre os inquéritos e traz à luz uma série de fatos e informações que a mídia vem escondendo do grande público.

*

Olá! Tudo bem?

Estou colaborando com a revista Caros Amigos e estou enviando em primeira mão o resumo da reportagem especial da edição de dezembro sobre o “escândalo” da Petrobras. Segue abaixo a lista dos principais pontos da reportagem.

- A história está sendo mal contada ao grande público;
- O antipetismo da grande mídia atrapalha a narrativa;
- Alberto Youssef, com certeza não é o gênio do mal;
- O jovem Moro está extrapolando suas funções de juiz;
- Além da corrupção: os sobrepreços das refinarias, o da mídia e o do mercado;
- E a corrupção, além disso, não foi, nem é o grande problema do Brasil;

Atenciosamente,
Carola González

A revista Caros Amigos, que chega às bancas de todo o Brasil dia 19 de dezembro, traz a reportagem especial: O “escândalo” da Petrobras

O jornalista Raimundo Pereira mergulhou nos inquéritos e processos para oferecer uma reportagem completa sobre o caso

O país vem sendo bombardeado na mídia por “escândalos” de corrupção envolvendo a Petrobras, que desde outubro em plena campanha eleitoral se misturaram à vida política.

Caros Amigos mergulhou nos depoimentos colhidos nas investigações e ações na Justiça para separar o joio do trigo e oferecer informações mais próximas possíveis dos fatos apurados até o presente momento para publicarmos somente o trigo dessa investigação.

A reportagem especial do jornalista Raimundo Pereira desfaz as confusões apresentadas ao grande público pela mídia hegemônica em sua tese de mais um gigantesco esquema de corrupção do PT.

O que se chama hoje de “escândalo da Petrobras” começou com a operação Lava Jato sobre o tráfico de drogas, na qual aparecia o doleiro Yousseff.

Surgem as ligações entre o doleiro e Paulo Roberto Costa, da Petrobras, transformando a investigação de tráfico em “escândalo” da estatal provocando uma enxurrada de disse-que-disse todos os dias nos jornais, TVs, rádios, revistas, mídias eletrônicas, além de novos inquéritos e ações.

Sem perder o caráter independente da nossa investigação, tentamos colocar os pingos nos is nessa história que ainda tem muito pano para manga.

Informações à imprensa:
Carola González

Comentários